Todas as compras que efectuar na nossa loja online, ser-lhe-ão entregues por transportadora, usando para o efeito os serviços CTT Expresso, FEMA e DHL. Poderá, caso o pretenda, efectuar o levantamento da encomenda na loja BePrint (ver CONTACTOS). Por defeito, os serviços usados são os seguintes: - Envios para Portugal Continental até 30kg - Envio efectuado através de FEMA/CTT Expresso (entregas efectuadas até às 19h do dia útil seguinte ao envio); - Envios para as Ilhas e fora de Portugal - Envio efectuado através de DHL/Outro (consulte-nos para confirmar valores e prazos de entrega); - Entrega de equipamentos de grande porte através da transportadora FEMA/CTT Expresso (nestes casos diretamente do distribuidor/marca).
As entregas são garantidas apenas até à entrada do Rés-do-chão da morada do cliente, e apenas para Portugal Continental. IMPORTANTE: Não efectuamos envios à cobrança de equipamentos de grande porte.
Sim. Ao comprar um ou mais produtos, a encomenda ser-lhe-á enviada por transportadora, sendo-lhe cobrado os portes da encomenda proporcionais ao peso ou dimensão da mesma e Local de Entrega (Portugal Continental). Todos os portes serão calculados pelo valor mínimo, caso haja necessidade de alterar o valor de portes em função do peso ou dimensão será previamente contactado. Envio de equipamentos de grande porte (através das transportadoras contratadas (nestes casos diretamente a Digitalcópia)) têm um custo adicional por encomenda que será refletido no ato da compra e o pagamento deverá ser efectuado antecipadamente. Por motivos de logística, peso ou dimensão do produto, poderão ser cobrados custos extraordinários de transporte devidamente identificados na página do artigo. É também recomendável que forneça todos os dados que entenda necessários para a correcta entrega do objecto incluindo o contacto telefónico.
ATENÇÃO Caso haja necessidade de segunda ou mais tentativas de entrega tambem poderão ser cobrados custos adicionais.
Em encomendas superiores a 500€ com entrega em Portugal Continental os portes de envio são oferta para compras em consumíveis, cabos e acessórios.
Por motivos de logística, peso ou dimensão do produto, paralelamente a esta oferta poderão ser cobrados custos extraordinários de transporte devidamente identificados na página do artigo.
Logo que efectue uma compra na nossa loja online, e caso o produto em questão se encontre em stock, será enviado por transportadora num prazo aproximado de 24/48h (este prazo está dependente do tipo de pagamento selecionado). A partir deste momento terá de esperar 24 a 48 horas (aproximadamente), salvo ruptura de stock (Para o continente, porque para as ilhas este prazo prolongar-se-à durante mais algum tempo). No caso de equipamentos de peso superior a 30kg com entrega na morada do cliente o tempo de espera será de aproximadamente 2 a 5 dias úteis.
Quando encomendar os produtos que deseja comprar na nossa loja virtual, iremos contactá-lo por email, de maneira a informá-lo acerca do valor dos portes e detalhes da entrega da sua encomenda. Poderá sempre que quiser, saber se a encomenda já lhe foi enviada consultando, na sua CONTA DE CLIENTE, o HISTORICO DE ENCOMENDAS ou para informações adicionais poderá sempre que quiser contactar-nos por email (ver CONTACTOS ).
Aplicável em compras realizadas em www.beprint.pt.
O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. A partir da recepção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados.
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos tem um prazo de 14 dias para o efeito, poderá dirigir-se a qualquer loja da BePrint, ou contactar o Apoio ao Cliente em beprint.pt, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados. A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
Após contacto com Apoio ao Cliente beprint.pt. e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:
Digitalcópia, Unip. Lda Parque Industrial de Rebordosa Rua Fojo Velho, 356 B 4585-425 Rebordosa
Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução. Se optar pela devolução do valor informamos que:
A BePrint reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.
*ATENÇÃO* Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido encomendados especificamente para uma determinada encomenda / cliente.
No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a BePrint possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua recepção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta ao Apoio ao Cliente beprint.pt, quer mesmo através do formulário de livre resolução (clique aqui por favor para acesso ao documento). Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua recepção acompanhados da fatura. Em caso de resolução antecipada do contrato o cliente será responsável pelos custos da devolução (Decreto-Lei n.º 24/2014).
Para mais informações consulte as nossas CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO E UTILIZAÇÃO.
Pode solicitar a recolha do equipamento antigo desde que a entrega seja efetuada por nós. Caso a entrega seja feita por transportadora não será possível a recolha, pois esta não efetua recolhas de equipamentos velhos ou avariados, no entanto basta solicitar no ato da sua encomenda que pretende a recolha do(s) equipamento(s) velho(s) ou avariado(s). Neste caso será agendada com as entidades competentes (por ex: camaras municipais, entidades gestoras de resíduos) a recolha do(s) equipamento(s).
Aquando da entrega da sua encomenda verifique sempre o estado em que se encontra a mesma, pois todos os danos ou expoliações deverão ser obrigatoriamente mencionados na folha de entregas (a transportadora tem por obrigação facultar a guia, caso o cliente pretenda colocar alguma observação). *IMPORTANTE* Em entregas de equipamentos deverá confirmar se o mesmo apresenta algum dano, sendo que a transportadora tem indicações para permitir a verificação dos artigos (dentro de um espaço de tempo razoável). Se detectar algum dano, a entrega deverá ser recusada indicando na guia de transporte o dano detectado. No caso de a transportadora não permitir a verificação do equipamento, deverá devolver a expedição e escrever na guia de transporte o motivo. Caso aceite uma encomenda danificada não assumiremos qualquer responsabilidade.